Postagens populares

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Falem por mim o que eu sinto agora...

"O que tem de ser tem muita força.
 Ninguém precisa se assustar com a distância,
 os afastamentos que acontecem.
 Tudo volta! E voltam mais bonitas, 
mais maduras, voltam quando têm de voltar, 
voltam quando é pra ser. 
Acontece que entre o "ainda não é hora" 
e "nossa hora chegou", muita gente se perde
. Não se perca viu?"
[Caio Fernando Abreu]

"Sei que um dia vai lembrar o tanto que eu te quis,
eu sei você vai ver. Mas eu tenho que aceitar
viver sem teu olhar. Não posso resistir.
Vem pra perto de mim, faz o tempo parar, faz
tudo acontecer. Vou te fazer carinhos até o
amanhecer. Te espero no farol pra ver o sol
se pôr...fazer declaração de amor."

[Rapazzola- Te espero no farol -
composição: Junior Senna]
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário