Postagens populares

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012


Sonhei com você, éramos tão íntimos, a ponto d'eu poder pegar tua mão sem você me olhar com receio. Tu sorrias pra mim, por qualquer coisa boba que eu falasse, como foi bom, chegou a beijar minha testa, eu juro ter sentido teus lábios, aquela maciez que só eles tem.
Naqueles instantes mágicos, consegui cuidar de tí, como eu sempre quis. Alisei teu cabelo cor de sol, era tanto amor sabe? Ainda é, confesso. Mas era amor limpo, amor vivo e sorridente, porque eu tinha o teu. Eu tinha tua alma, ela chamava meu nome, ela brincava com a minha.

G.Araújo.

2 comentários:

  1. ai Gabi, que lindão tu ta mto inspirada hein moça.... Lindo mesmo, quem não queria sonhar com isso?

    ResponderExcluir
  2. hahaha , to sim , encontrar alguem interessante faz isso ne! É msm , os sonhos são onde a gente mais consegue ser feliz!

    ResponderExcluir