Postagens populares

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Desabafo a quem desconfio amar


Me explica porque quando você se aproxima causa isso tudo em mim, eu digo ter esquecido, eu tento enganar minha alma, e ela aceita, se acostuma porque ela não quer sofrer, ela é independente, odeia admitir está amando, mas sabe eu já não sei nem o que te falar, porque na verdade eu não tenho nada pra te falar, você está ai tão bem, e eu aqui tão... tão sem definição. Não tenho o direito de atrapalhar sua felicidade, se bem que eu sinto que a minha depende de você, mas infelizmente a sua não depende de mim. A gente não escolhe quem amar não é, não te culpo, jamais farei isso, eu te entendo, eu já fiz alguém sofrer também e esse ciclo só continua, sei que alguém também já deve ter te feito sofrer...
Eu só queria que você me botasse na sua vida, mesmo que não seja como teu único amor, pode ser como tua amiga, eu não me importo, eu me importo sim e isso é com você, comigo tanto faz...

Gabi Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário