Postagens populares

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

É você já precisa de postagem :)


Você apareceu naquele momento em que eu já implorava há muito tempo por alguém que me fizesse sentir esperança, acho que você é o anjo que Deus me enviou. Seu jeito, sua personalidade, bate tanto com a minha, parece estranho, na verdade é, mas é algo tão bom conversar com você, me traz uma harmonia já esquecida, uma vontade de querer viver... de não pensar em nada. Mas isso tudo é tão cedo, te conheci faz quanto tempo? Uma semana talvez, e já estou assim? Não é pra temer essa rapidez toda? Mas não é bem isso que as pessoas querem, um amor rápido e sincero, então acho que estou no caminho certo, quando é pra ser amor não vem devagar, se encanta em segundos, se quer em minutos...
Mas esse medo,esse infeliz medo, de quando algo muito bom está acontecendo, medo de acabar sem explicação, medo de não ser o que eu penso, de estar me iludindo, eu o sinto tanto. Que boba sou, deveria viver na intensidade e esquecer o que de ruim pode acontecer, mas também dizem que quando a gente já pensa em tudo nada se torna novidade e o tombo que seria uma grande queda quase não é sentido.
Sabe o que eu vou fazer? Entregar nas mãos de Deus, ele sabe o quanto eu o quero, e por minha fé e minha esperança na nossa história, o resto Deus capricha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário