Postagens populares

sábado, 24 de dezembro de 2011


Me sinto bem perdida, sem alguém certo pra focar esse amor que trago, sem alguém confiável, acho que ninguém está disposto a me amar de verdade. Tenho procurado, não em um mas em mais de dois, porém não é nada certo, fica até esquecido na memória...
Quero de verdade um único e inesquecível amor! Quero agora, pra ontem seria o melhor, sei que não posso ser tão apressada assim, que a pressa só estraga os momentos, mas eu estou chegando no meu limite, pode parecer bobo eu sei, mas se sentir sozinha como eu tenho me sentido não está me fazendo bem. Então destino, traz ele pra mim agora, talvez amanhã eu não seja a mesma de hoje, contando com a fé e a esperança. Você vai me encontrar ou eu não sei, mas a gente vai se encontrar e será diferente de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário