Postagens populares

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Vou deixar a vida me levar...

Eu que tanto já sonhei, e tantas vezes sequei lágrimas de meu próprio rosto e porque não de outros?
Eu que já acreditei na paz mundial, já pensei em plantar uma árvore e em ser freira... Só pensei!
Eu que já chorei por achar amar, que já quis matar um homem e não uma mulher, jamais uma mulher!
Eu que já xinguei quem eu mais amo, que nunca fiz uma prova sem estudar e que já falei verdades absurdas só pra magoar...
Agora eu estou aqui, confusa, sempre confusa, mas agora mais do que nunca!
O que eu faço dessa minha vida? Porque de uns tempos pra cá parece que tudo que eu já vivi se tornou perca de tempo ou perca de vida, talvez eu devesse ter feito algo mais produtivo e até pensado mais em mim, e esquecido esse lance de amar...
Agora o que eu devo fazer? Realmente não tenho essa resposta escrita, mas vou seguir a música "deixar a vida me levar", chorando sim, sofrendo sim, mas em meio a tudo isso achando pessoas que me façam bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário