Postagens populares

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Não dormi bem hoje, na verdade nem me lembro de quantas horas eu dormi afinal, foram poucas. Não sei bem o que causou isso, talvez você, mas provavelmente foi eu mesma, eu e minha mente mirabolante, cheia de pensamentos, até quando eles precisam repolsar são contraditórios.
Agora estou aqui, exatamente as 7:50 da manhã, e já estou aqui faz uma hora, então já viu acordei junto com o galo.
Estou precisando arrumar minha vida, dá uma mexida pra melhor, tirar tudo que atrapalha e deixa tudo novinho em folha... E esse acordar cedo começou como motivação pra isso...
Como eu me sinto agora? Como nunca me senti antes, olhos cansados, corpo jogado, e pensamentos a flor da pele, é a vida continua...
Daqui a pouco talvez eu tente dormir e quem sabe ainda consigo sonhar!


Gabi Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário