Postagens populares

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Meu discurso de formatura

Boa noite às autoridades presentes,diretora,professores
, funcionários,pais e queridos alunos! Meu nome é Gabriela e eu sou a oradora da turma 904 e venho com está gratificante missão falar sobre esse tão importante momento que estamos vivendo agora. Primeiramente venho agradecer a Deus, pois sem ele não estaríamos aqui! “Ninguém consegue caminhar sozinho” Essa frase se encaixa bem para definir nossa caminhada pela escola Bianor, pois aprendemos que não nascemos em um mundo individualista. E desde que comecei a estudar aqui sempre que precisei de ajuda, encontrei tanto dos meus professores, colegas de classe e funcionários da escola. Formamos nestes anos uma união, cativamos e fomos cativados, respeitamos e fomos respeitados e principalmente aprendemos a ouvir... E o que dizer sobre minha turma 904? Bom, uma turma pequena, 27 alunos, mas com enormes corações no qual levarei grandes amigos ao invés de simples colegas, e a amizade quando é verdadeira ela prevalece e suporta qualquer separação. Hoje fica o meu mais sincero muito obrigada representando o de todos os concluintes. Aos professores que nos ensinaram muito mais do que matérias escolares mas sim lições de vida. A cada funcionário, a diretora Andréa, as orientadoras Andréa Branco, Zenaide e Marilene, a coordenadora Marli, o inspetor e os zeladores e o meu obrigada em especial as merendeiras mãos de fadas... nós sentiremos falta daquela comida. Não menos importante, muito obrigada aos pais de cada aluno, pois sem o apoio e um lar harmonioso não chegaríamos até aqui. Por fim, hoje não estamos nos despedindo de uma Escola porem de uma família e não será um adeus definitivo mas sim um até logo, pois mesmo se não nos encontrarmos novamente teremos as lembranças que estão em cada coração, e o que é verdadeiro e fica no coração a alma não faz questão de esquecer jamais. A todos um Feliz Natal! E um Ano novo cheio de realizações!
 
( mesmo com o nervosismo e por ter tremido bastante, consegui superar meu medo e ler até o final, fiquei extremamente feliz com os elogios, e por ter ganhado as palavras do seu Célio, vereador de meu município, jamais irei esquecer o que aquele homem me disse :D ) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário