Postagens populares

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Que em 2012...



É quase em véspera de ano novo, a gente sempre para pra pensar no que querer no ano que está chegando, parece que todos os erros se enterram e a gente fica novo em folha, pra querer o mundo, pra ser feliz, e eu também tenho meus sonhos e pedidos:
Espero conseguir ter você, pode parecer difícil, afinal não sou a melhor do mundo pra você, mas eu sei que posso te amar, e te ensinar a ser alguém melhor, também sei que posso aprender muito contigo, por isso quero tanto ficar do teu lado, não só por um dia, mas construir um romance daqueles de cinema com você.
Quero ser mais esforçada, porque sei que sempre dá pra melhorar, estudar bem mais, e não ser boa mas sim ser ótima em tudo que a vida me oferece, conseguir começar a estudar pro ENEM porque o quanto antes melhor, e não quero sentir aquele sentimento de poder ter feito melhor, então se eu posso eu farei.
Quero trazer felicidade pra uma pessoa que é tudo pra mim, mas que eu tenho deixado de lado e me dói ver ela só, então 2012 vai ser dedicado pra trazer mais momentos com ela.
Quero arrumar um emprego, é já estou ficando na idade, e não há nada melhor do que ter seu próprio dinheiro e se sentir útil, então rezando por isso e não perdendo as oportunidades.
Quero me sentir mais humana, entrar em algum projeto ou mesmo fazer um próprio, para ajudar os outros de alguma forma, pode ser dando aulas pra crianças, pode ser arrecadando alimento, enfim quero me sentir bem com o meu papel de pessoa, tenho certeza que quem ganhará com tudo isso será eu mesma.
E por último mas não menos importante, quero me aproximar do que me ajuda e me dá forças, o meu Senhor, sei que nossa ligação está crescendo e sinto um bem inexplicável de tocar no seu nome, mas sei também que posso entregar bem mais meu coração a ele, e ele cuidará, como sua filha, ele protegerá, de toda inveja e maldade, me trará benções sem iguais e eu só poderei lhe agradecer, por tudo que conseguirei, pois esses meus planos só se realizaram com a tua aprovação senhor, eu tenho fé, e eu te entrego a minha fé, e sei que pro Senhor já é o suficiente. Obrigada meu senhor, por fazer com que eu feche o ano cheia de sonhos, porque são eles que movem a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário