Postagens populares

domingo, 11 de dezembro de 2011

Monotonia


Hoje o dia está igual a ontem, e acredito que muito parecido com antes de ontem. Eu que sempre pensei nunca ser uma pessoa rotineira hoje estou sentada esperando a vida me trazer uma surpresa, repito a vida e não eu, eu que fique ai mesmo parada, esperando me servirem uma dose de felicidade.
  Em meu interior algo muito baixo quase como um sussurro me diz para eu me levantar e aproveitar o dia que está ensolarado. Então o que eu estou esperando? Não sei sabe, as vezes eu gosto de ficar do lado das coisas negativas, de correr o perigo, é até prazeroso; então me espere em um bar alegre, não me ligue porque não quero atender, também não quero colo... Quero o que não sei querer.

Gabi Araújo


Nenhum comentário:

Postar um comentário